domingo, 1 de novembro de 2009

Fechando o Cerco

Não sei se choro ou se dou risada viu...
Saca só o que aconteceu. Estava eu aqui puto por causa do problema com o meu visto quando a Mãe e o Pai do muleque botaram nóis dois ( eu e o pentelho) numa sala e começaram a velha conversa familiar de novo. A mãe do moleque falou que eu não estava cumprindo com as minhas obrigações e que eu deveria ser mais rígido com o cara e se ele não me respeita-se eu deveria ligar pra eles.
Por causa da bagunça no internato os pais dele resolveram alugar um quarto pra nóis dois em um hotel bem ao lado da escola e agora eu tenho novas tarefas.
Dá uma olhada na lista e vejam se isso aqui não é uma piada:
1- Acordar o cara e ir com ele até a escola.
2- Não deixar ele matar aula.
3- Não deixar ele fumar.
4- Ocupar o tempo dele com atividades educativas
5- Conversar com os professores e saber o que eles pensam do moleque.
6- Ver se ele está se alimentando bem.
7- Ver se ele está bem agasalhado.

Só pode ser piada isso aqui viu. To só esperando o Ivo Olanda sair de dentro de um armário qualquer.
Até agora eu tentei ser um bom amigo, dar bons conselhos, conversar bastante e essas coisas. Até agora eu tava tentando fazer ele perceber por si mesmo as coisas erradas que ele faz. Mas os pais querem que eu "realmente" seja uma babá. Em todo sentido literal da palavra. Eu tenho que obrigá-lo a fazer as coisas e se ele fizer coisa errada eu tenho que "dedá-lo" pros pais. Incrível né?
Essa vai ser a primeira semana que eu vou seguir a risca todas as ordens dos pais dele. Eu já falei pro moleque que em três dias ele vai me odiar do fundo da própria alma. Os pais estão me pagando pra controlá-lo e eu vou acabar tornando a vida dele um infeno. Ele até já me deu um apelido carinhoso : "Traidor", hahahaha.
Até agora eu o tratava como um irmão, mas apartir de hoje vou tratá-lo com um trabalho. Pra falar a verdade já estou cansando viu... eu só consigo respirar nos finais de semana, que eu fujo pra casa de algum camarada aqui e fico lá até domingo
Tenho mais um mês pra ficar aqui e depois eu volto pro Brasil e já estou pensando em não retornar mais pra Romênia...

3 comentários:

  1. é meu amigo....
    definitivamente não tem moleza nenhuma com esse muleque!

    dê um jeito de resolver esse garoto em 3 dias, senao vai ficar uma merda pra vc estar entre ele e os pais!

    quebra tudo...

    ResponderExcluir
  2. faça como um costume barbaro aki da minha tribo, se o filho da problema, cortamos uma perna fora.

    RESOLVE!!!

    ResponderExcluir
  3. agora então é na base do porrete? Bizarro esses pais desse muleque, eles que deviam ser tratados, fuderam com o menino e agora querem que vc conserte.

    ResponderExcluir