sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Missão Impossível (parte 1)

Bom pessoal, Buna Seara ( boa noite).
Cá estou eu novamente tentando atualizar esse tal de blog, por incrível que pareça compartilhar seus pensamentos é muito útil pra poder organizá-los.
Hoje eu descobri qual será uma de minhas funções aqui na Romênia, talvez haja outras, mas ninguém me disse nada até agora ( podem até ter me dito mas eu não entendi nada).
Conheci o filho do casal que me contratou, por motivos óbvios eu vou ocultar o nome do moleque ( ele tem apenas 15 anos).
O cara é boa pinta, campeão estadual de kick boxing, manda bem no street dance, toca uma porção de instrumentos, pratica le parkour e , se for verdade o que ele me disse, ele já pegou metadade das garotas dessa cidade.
Ele me parece bem sociável e rebelde ( como qualquer garoto de 15 anos que encontramos por aí)
Bom, resumindo, esse garoto estuda em um colégio interno, ele só volta pra casa às sextas feiras. Basicamente o que eu tenho que fazer é morar junto com ele e manter ele longe das drogas, do cigarro e do álcool, coisa muito comum por aqui e em qualquer lugar do mundo.
Problema: o muleque é um capeta; fuma, enche a cara, e sabe todos os pontos de drogas legais e ilegais por aqui.
Vejam bem vocês que novela está se formando: eu, Allan Biffi, tenho que servir de bom exemplo pra esse cara. Eu, que encho a cara e subo de homem aranha no telhado, bebo até cair no chão, saio com o PH e com o Moraes e faço uma porção de outras coisas que não valem a pena ser citadas aqui. EU tenho que ser um bom exemplo.
Senhoras e senhores creio que uma otima história este prestes a começar.

Um comentário:

  1. kkkk

    quem sabe assim vc n volta a ser o paladino q era antes?!

    oh! mas filma o pilao q eu kero ver heim!!!

    ResponderExcluir