sábado, 26 de setembro de 2009

Vivendo no Internato




Esse é o quarto dia em que estou aqui no internato e somando tudo eu devo ter dormido umas 15 horas apenas. Esses caras simplesmente não param!! È o tempo todo gritando, arranjando briga, chingando a mãe do outro, mexendo com as meninas; vocês acreditam que teve um filho da puta aqui que pegou um creme de rosto de uma das meninas, gozou dentro (vocês não leram errado não, é essa palavra mesmo) e depois botou no lugar? E o pior de tudo, ela usou o creme depois. Outro dia eu estava conversando com uma das meninas aqui, Helena ( que por sinal parece ser a única normal nesse lugar, o pessoal de 18 e 19 anos falam inglês muito bem aqui) e o arrombado do muleque teve a proeza de arrancar a porta do quarto; mas que filho da puta né; quando eu estava tendo minha primeira conversa descente ele me entra no quarto com a porta na mão; inacraditável; ainda bem que eu consegui consertar depois.
Teve uma vez que eles me chamaram pra tomar uma cerveja no posto de gasolina do lado do internato ( sim, eles bebem, e quem sou eu pra impedi-los) e já era umas dez da noite, hora que na teoria todos deveriam estar em seus quartos dormindo, e é claro que eu fui, afinal eu tenho que seguir o moleque em todos os lugares e mesmo se eu não fosse e trancasse a porta do lugar ele iria dar um jeito de pular a janela e ir do mesmo jeito; então eu fui. Detalhe, estava escuro e eu estava calmamente andando pela calçada quando derrepente o chão abriu-se sob os meus pés, juro pra vocês, eu simplesmente entrei até a altura do ombros dentro da porra de um buraco imenso no meio da calçada e só consegui sair porque os muleques me ajudaram (detalhe, meu pé não tocou o fundo daquela porra). Bom, tomamos duas cervejas cada um ( que por sinal eram muito boas, Tuborg e Tmishurana) e os imbecis ficaram completamente bêbados, voltamos pro internato e eles tocaram o maior putero e ficaram cuspindo na janela e dando risada que nem uns retardados.
Os muleques são bem legais pra falar a verdade, casco de dar risada com as merdas que eles fazem, mas eles são muito infantis e idiotas em alguns momentos ( como todo adolescente). Bom, acho que é isso por enquanto. Se alguém tiver alguma idéia de como controlar 10 adolescentes cheios de energia, que fumam pra caralho e que ficam bêbados com duas cervejas eu estou aberto a sugestões. Grato e La Revedere.

2 comentários:

  1. Velho, dizem que a gente só deve dar conselhos em 2 ocasiões, ou quando pedem ou qdo disso depende a vida de alguem. No seu caso, me parece que vc se encaixa nos dois. O mais dificel vc já fez, falar pro moleque o porque de vc estar aí. Eu não sei até que ponto ele faz cagada qdo tá bebado, mas ensina ele que no outro dia tem que tá vivo. Tenta mostrar pra ele que brigando uma hora ele vai achar alguem que bate nele e vai dando conselhos pra ele, pequenos conselhos pra ele não grilar com vc.

    ResponderExcluir
  2. ARRUMA UMA MULHER PRA ELE!!!

    Ass: Guilherme

    ResponderExcluir